PUBLICIDADE

Sinop: polícia acredita que crime passional em caso de estudante degolada

PUBLICIDADE

Policiais civis colheram depoimentos de várias testemunhas, inclusive de alunos de uma escola estadual, sobre o assassinato da Izamara Sales do Nascimento, 19 anos. Uma das principais hipóteses é de crime passional. “Pressupõe-se que o criminoso teria supostamente premeditado o assassinato e por isso não deixou pistas. Ela estava saindo com alguém durante os intervalos, mas que não é da escola. Se for necessário vamos pedir a quebra de sigilo telefônico para sabermos para quem ela ligou nas horas que antecederam o crime”, disse uma fonte da polícia, ao Só Notícias.

O crime ocorreu no dia 30 do mês passado e o corpo da jovem foi encontrado na manhã do dia seguinte em uma do bairro Jardim Califórnia, em um setor onde há poucas residências (próximo ao Daury Riva). Ela foi esfaqueada no pescoço, quase degolada. Izamara saiu de casa para ir a escola, no bairro Jardim Violetas, onde deixou sua bicicleta e não foi mais vista.

A policia encontrou uma faca junto ao corpo da vítima, que possivelmente foi utilizada no crime. Até o momento, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem alvo de disparos de arma de fogo escapa ileso em Colíder

O denunciante, de 18 anos, alegou que foi vítima...

Barbeiro é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Sorriso

Um jovem foi executado a tiros, ontem à noite,...

Três morrem em confronto com a PM após furto a residência em Mato Grosso

Três homens morreram em confronto com a Polícia Militar...
PUBLICIDADE