PUBLICIDADE

Cuiabá: policial e acusado de assalto trocam tiros em farmácia e ficam feridos

PUBLICIDADE

Um policial militar e um suspeito ficaram feridos após trocarem tiros durante um assalto em uma farmácia, localizada na avenida Ipiranga, no bairro Cidade Alta, ontem à noite. De acordo com o boletim de ocorrências, o policial G.S.N, 30 anos, realizava compras no estabelecimento quando três homens em companhia de duas mulheres, uma delas de 16 anos, entraram no local e anunciaram o roubo.

Dois criminosos estavam armados. Os funcionários e clientes foram rendidos e os objetos pessoais roubados. Entretanto, o policial militar, que estava à paisana, tentou fazer a detenção de um dos suspeitos e exigiu que se rendesse, mas ele apontou o revólver para o PM, que revidou.

Na troca de tiros, o suspeito foi baleado com um tiro no peito e o PM no joelho esquerdo. Na confusão, os três bandidos escaparam, mas as mulheres de 16 e 23 anos foram detidas no local.

A jovem de 23 anos confessou ser mulher do baleado. Ela indicou a casa de um dos suspeitos, A.R.S, 21 anos, no bairro Lixeira, onde os PMs localizaram um Fiat Palio Weekend com marcas de sangue no banco do passageiro. Na casa dele, os PMs localizaram vários objetos roubados.

Os policiais também visitaram as casas das mulheres, onde mais objetos foram encontrados. O suspeito ferido no peito procurou atendimento no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e será preso assim que receber alta.

Os outros dois continuam foragidos. As duas jovens foram levadas à Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. O PM também foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado furtar R$ 13 mil de moradora de Sinop

A equipe da Polícia Civil em Diamantino (440 quilômetros...

Vítima de sequestro em MT é resgatada pela PM; três presos

Policiais militares Libertaram um morador que foi alvo de...

Suspeito de perseguir ex-mulher é preso em Mato Grosso

O suspeito de perseguir a sua ex-companheira e descumprir...
PUBLICIDADE