PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de praticar o “disk-drogas” em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, ontem, um homem (idade não confirmada) nas proximidades da rodoviária quando negociava a venda de entorpecente para outras duas pessoas. O boletim de ocorrência aponta que ele era monitorado a partir de denúncias e utilizaria um VW Fox prata para fazer as entregas. A droga comercializada foi apreendida (quantidade não informada) e outra cinco “trouxinhas” de substância análoga a pasta base de cocaína encontradas no veículo, além de dinheiro supostamente das vendas, na carteira dele.

O boletim destaca ainda que o suspeito confessou ainda ter mais droga em sua residência, no bairro Benjamim Raiser, mas a quantidade também não foi revelada. A polícia a encontrou no armário da cozinha embalada em plástico, além de pedaços de sacola que seriam utilizados para empacotar. Um notebook furtado também foi recuperado.

Durante a revista na casa do suspeito, o telefone tocou. Eram clientes pedindo drogas. O documento mostra que um deles chegou a se identificar quando um dos policiais atendeu e repassou que o endereço para entrega era o mesmo da “última vez”, próximo a rodoviária. Três pessoas foram presas no local.

Todos os envolvidos foram levados à delegacia. A polícia continua investigado a origem da droga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE