A Polícia Civil segue algumas pistas do suspeito de matar a tiros, ontem à noite, na rua 2, no bairro Boa Vista, José Edivânio da Silva, 27 anos. A primeira hipótese investigada é de um suposto acerto de contas entre a vítima e um ex-presidiário. “A esposa de Silva, que estava próxima do local, prestou esclarecimentos que devem colaborar com as investigações”, disse um policial, ao Só Notícias. Diligências são realizadas na tentativa de encontrar o suspeito, que pode ter contado com a ajuda de outra pessoa.
Uma funerária apontou que o corpo é velado na capela municipal e o sepultamento ocorrerá, amanhã, às 9h30, no cemitério local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apurou que a vítima foi atingida por sete disparos de pistola calibre 22.
Ele foi atingido nas proximidades de sua residência e entrou no quintal de outra casa para pedir ajuda. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Cerca de oito horas depois, um outro homicídio foi registrado no município. A estudante Izamara Sales Nascimento, 19 anos, foi encontrada com um profundo corte no pescoço (quase foi degolada), no início desta manhã, no bairro Jardim Califórnia, região do bairro Daury Riva.