M.S.S., 31 anos, foi preso em Chapada dos Guimarães, esta madrugada, pelo crime de homicídio doloso. A Polícia Civil foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrido na entrada na cidade. As investigações apontam que ele estava no meio da MT-251 discutindo com sua companheira, Franciele da Silva Rosa, 27 anos.
Conforme uma testemunha, a vítima tentava afastar e tirar o suspeito da frente, quando brutamente o suspeito puxou o braço de Franciele e a jogou para o asfalto, no momento em que um VW Saveiro branco passava pela rodovia. O carro não conseguiu desviar e acabou atropelando a mulher, que teve uma das pernas amputada pelo impacto e foi a óbito no local.
O motorista do Saveiro parou para prestar socorro. Em seguida, os policiais localizaram o acusado próximo ao acidente visivelmente embriagado, sendo levado ao hospital de Chapada para receber atendimento médico.
Diante dos relatos e indícios de autoria, ele acabou preso em flagrante pelos investigadores ainda na unidade hospitalar. Posteriormente, foi conduzido à delegacia e interrogado pelo delegado Diego Alex Martiminiano da Silva.
Ele foi indiciado pelo crime de homicídio doloso na modalidade de dolo eventual, pois assumiu o risco de produzir o resultado.