PUBLICIDADE

Polícia apura subtração de bebê dos braços da mãe em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Várzea Grande, com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), investiga o desaparecimento de um bebê, do sexo feminino, de 1 mês e 15 dias, levado dos braços da mãe, no final desta manhã. A mãe, de 30 anos, contou aos policiais que levou a criança no posto de saúde e ao retornar pegou um ônibus do transporte coletivo. Quando chegou no ponto perto de sua casa, no bairro São Francisco, em Várzea Grande, desceu e uma mulher loira de cabelos curtos, aparentando ter 45 anos, veio por trás e colocou um objeto em suas costas anunciando que se tratava de um roubo e queria a criança.

A suspeita ainda teria ameaçado de morte a mãe, que sem saída entregou a criança à mulher, que depois, segundo a vítima e uma testemunha, entrou em um Peugeot 206 prata, no qual estavam mais três mulheres, todas na faixa de 40 a 45 anos. Uma das mulheres seria morena e magra. O carro teria seguido em direção a estrada da guarita.

Os delegados Sylvio do Vale Ferreira Junior e Daniel Lucas Paranhos Machado, acompanhados de policiais das unidades realizam diligências na cidade para localização da criança e das mulheres suspeitas. O delegado Sylvio informou que foram colhidos depoimento da mãe e o motorista do ônibus já foi localizado para prestar informações do caso.

Conforme o delegado Sylvio, os policiais refizeram o trajeto do ônibus e estão recolhendo imagens para identificar a mulher que teria abordado a mãe. "A Polícia Civil espera localizar essas mulheres e já temos a identificação do veículo".

A delegada Cleibe Aparecida de Paula informou que por ora o caso é tratado como subtração de incapaz para alguma finalidade que ainda está sendo apurada. Segundo a delegada, a prioridade é a rápida localização do criança. "Estamos com equipes na rua levantando maiores informações desse veículos e com essas mulheres".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE