O delegado de Juína, Rodrigo Rufatto, informou, ao Só Notícias, que as investigações sobre a tentativa de latrocínio contra o empresário Luiz Carlos Padovani, 50 anos, e a esposa dele Rosane Damiani Padovani, 46 anos, prosseguem sem muitas pistas sobre o criminoso que fugiu do local. Ele disse que ainda não ouviu o depoimento das vítimas, que continuam internadas em um hospital particular do município. O quadro de saúde dos dois é estável, mas o do empresário é um pouco mais crítico, pois um dos projéteis atingiu o pulmão.
Segundo informações do delegado, o suspeito que está foragido e deverá ser autuado, quando identificado e localizado, por latrocínio tentado. Ele confirmou que duas armas foram encontradas no local do crime e ainda não sabe se alguma delas pertence ao empresário.
De acordo com informações policiais, Luiz foi atingido por quatro tiros, sendo no tórax, rosto e braço. Já a mulher dele foi atingida por um disparo na mão. Dois criminosos invadiram a residência do empresário, localizada na avenida JK, na quarta-feira à noite. Luiz entrou em luta corporal com o criminoso armado e ocorreram os disparos.
O empresário foi baleado e o bandido levou um tiro no peito e morreu. A Polícia Militar informou que seu nome é Flavio Gomes da Silva, 25 anos, que "tem antecedentes por roubo em Juína". O outro fugiu em uma motocicleta e está sendo procurado.