O vigia Sandro Lúcio da Silva Ferreira dos Santos, 22 anos, passou por um procedimento cirúrgico, esta tarde, para a retirada dos dois projéteis que ficaram alojados em seu corpo. A assessoria do Hospital Regional informou, ao Só Notícias, que ele foi transferido para um leito da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), está sedado, respira com ajuda de aparelhos e o estado é considerado grave.
Os médicos do hospital estão aguardando o efeito da anestesia passar para reavaliar o caso dele. Ainda segundo a assessoria da unidade, os dois tiros atingiram o tórax.
Conforme Só Notícias já informou, ele foi atingido por tiros durante uma tentativa de assalto, no final desta manhã, na rua Mário Spinelli, no bairro Jardim Alvorada. Ele foi socorrido por um morador da região e encaminhado ao Hospital Regional.
De acordo com informações de testemunhas, dois criminosos abordaram um funcionário de uma empresa de segurança, que realizava a manutenção na cerca elétrica de uma residência, quando este deixava o local. Eles mandaram o trabalhador entrar na casa e também dominaram uma mulher com seus dois filhos. Todos foram levados a um banheiro e tiveram que deitar no chão.
Neste meio tempo, o vigia que passava pela rua teria visto a movimentação estranha e entrou na casa para ver o que acontecia. O bandido armado teria feito os disparos.
Ao fugir, os criminosos tentaram roubar um carro, mas não conseguiram. Depois, pegaram a moto Yamaha Factor roxa do vigia – que tem todos os adesivos da empresa de segurança para a qual trabalha. A Polícia Militar informou que esta motocicleta foi encontrada abandonada nas proximidades de uma ponte atrás do bairro Jardim Carolina.
Até o momento, os dois não foram localizados.