PUBLICIDADE

Polícia tenta localizar familiares para identificar homem assassinado em Sinop

PUBLICIDADE

O corpo do homem assassinado, esta madrugada, na rua dos Angicos, no bairro Jardim Imperial, está no Instituto Médico Legal (IML). O investigador Anderson Pereira, que acompanha o caso, informou que ele aparenta ter entre 20 e 25 anos. A Polícia Civil tenta localizar familiares ou amigos para realizar a identificação oficial.

Uma primeira análise realizada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) aponta que a vítima foi atingida por dois tiros de revólver (calibre ainda não confirmado) nas costas. Um disparo transfixou o corpo da vítima, saindo pelo peito. Já o outro ficou alojado, de acordo com informações da perícia.

A vítima estava de bermuda azul, camiseta branca, usava chinelos e não portava documentos pessoais. Testemunhas ouviram pelo menos quatro disparos e, ao saírem das suas casas para ver o que estava acontecendo, encontraram o rapaz caído. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o homem já estava sem vida.

As características dos criminosos estão sendo levantadas. A motivação do crime ainda é desconhecida e passa a ser investigada. Pelas contas da Polícia Civil este é o 74º homicídio ocorrido no município, de janeiro até agora. Em todo o ano passado, foram 66.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE