A Polícia Civil está apurando detalhes sobre o duplo homicídio que vitimou o sargento da Polícia Militar, Delmar Luís Teleken (idade não confirmada), e seu amigo Alfredo Teixeira Mendes Filho, 44 anos. O crime teria ocorrido, na última segunda-feira, nas proximidades do Distrito Três Fronteiras, município de Colniza. Porém, apenas ontem a polícia tomou ciência do caso.
Um investigador informou, ao Só Notícias, que o filho do policial foi quem teria encontrado o corpo do pai e do amigo dele. Ele deve prestar depoimento, ainda esta semana, para repassar mais detalhes e tentar esclarecer o caso. Até o momento, não se sabe como ocorreu o crime.
O sargento e o amigo teriam sido assassinados com tiros de espingarda calibre 12. Alguns cartuchos deste calibre foram encontrados na região onde os corpos foram encontrados. Eles estavam em um sítio e saíram para averiguar uma possível queimada e como estavam demorando, o filho do PM foi atrás e os encontrou caído às margens de uma estrada e nas proximidades da moto do sargento.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal do município e depois liberados para velório e sepultamento.