Familiares realizaram o reconhecimento do corpo de um homem encontrado, esta manhã, em uma propriedade rural, às margens de uma via conhecida como “estrada do rio Piquiri”, a cerca de três quilômetros de Nova Mutum. Manasses Gesuido, 32 anos, era filho de um homem que presta serviço na área da construção civil para a prefeitura e morador antigo da cidade.
O corpo foi encaminhado para necropsia. A causa da morte é desconhecida e está sendo investigada pelas autoridades competentes.
A polícia apontou que havia a possibilidade do corpo estar no local há dois ou três dias devido ao estado de decomposição. Uma corda estava amarrada na cintura, o que leva a crer que a vítima possa ter sido arrastada. Não foi confirmado se outros ferimentos foram encontrados.
O dono da fazenda foi quem o encontrou e acionou a polícia. Ele afirmou que, no último sábado à noite, foi constatado um incêndio na área, onde recentemente foi colhido milho. As chamas foram controladas e, esta manhã, ao analisar o local encontrou o corpo.
(Atualizada às 22:38hs)