Um homem foi encaminhado ao hospital São Lucas, ontem à noite, após ser atingido por dois tiros, no ombro e nas nádegas. A tentativa de homicídio ocorreu em um bar, localizado em frente à praça dos Migrantes, na região central. A identidade da vítima ainda está sendo confirmada.
Testemunhas relataram aos policiais que ambos estavam no estabelecimento e começaram uma discussão. Em seguida, o acusado sacou uma arma, efetuou os disparos e fugiu tomando rumo ignorado. Até o momento, ele não foi encontrado.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, permanece internada na unidade médica e, segundo informações, não corre risco de morrer. Ainda não se sabe o que motivou a discussão entre eles.
A polícia informou, hoje, que confirmou a identidade do homem assassinado, sábado à noite, no bairro Veneza. É Vanderson Alves da Silva, 25 anos. Ele levou 9 facadas. O corpo foi trasladado para Maceió (Alagoas), onde residem familiares. Vanderson trabalhava em uma fazenda. Policiais buscam mais pistas para achar o assassino.
(Atualizada às 09:54h)