PUBLICIDADE

Nortão: mulher é assassinada por funcionário de fazenda onde há conflito agrário

PUBLICIDADE

Maria Lúcia do Nascimento, 48 anos, foi assassinada, ontem, no município de União do Sul (180 quilômetros de Sinop). O acusado A.B.B., 37 anos, trabalha para o dono de uma área onde várias famílias estão assentadas e existe um conflito agrário. Ao Só Notícias, o delegado Ugo Angelo Reck informou que havia um incêndio no local e que os assentados, o proprietário e funcionários deles trabalharam para conter as chamas.

O crime ocorreu em um momento de discussão, já que a vítima acusava o fazendeiro de causar o incêndio. “Ele negou e disse que não colocaria fogo em sua própria terra. Ela teria dito que fotografou o funcionário dele ateando fogo. Houve uma discussão e o acusado foi até o carro, pegou uma arma e disparou duas vezes contra ela. Quando ela caiu, ele deu o terceiro tiro, na cabeça”, contou o delegado.

Em seguida, o fazendeiro teria deixado o local junto com o funcionário. Posteriormente, o suspeito foi preso em uma região de mata, confessou o crime  e será transferido ainda hoje para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop.

De acordo com o delegado, o fazendeiro vai responder por favorecimento pessoal por ter retirado o funcionário do local. O corpo da trabalhadora rural ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE