PUBLICIDADE

Preso acusado de matar taxista com mais de 20 facadas no Nortão

PUBLICIDADE

O delegado de Tapurah (100 quilômetros de Lucas do Rio Verde), André Luís Barbosa, confirmou, ao Só Notícias, a prisão, ontem, de R.M.A. acusado de assassinar o taxista Sandro Norberto Catarino, 26 anos, com mais de 20 facadas. Ele roubou um cavalo de uma fazenda e estava fugindo sentido município de São José do Rio Claro quando foi flagrado por uma equipe de policiais civis.

O suspeito foi pego ainda na região rural de Tapurah a poucos quilômetros de onde o crime ocorreu, na quarta-feira (6), em uma fazenda, localizada às margens da MT-338. Ele estava escondido em uma região de mata, mas em nenhum momento, segundo o delegado, policiais militares e civis deixaram a região com o intuito de capturá-lo ainda em flagrante.

Após ser conduzido à delegacia, R.M.A. confessou ter assassinado o taxista e alegou ter uma desavença anterior. “Ele confessou ter praticado o assassinato e em seu depoimento dá a entender que não houve possibilidade de a vítima se defender, o que agrava o crime”.

Barbosa afirmou ainda que as investigações continuam para saber se o suspeito teve o apoio de mais alguma pessoa. Por enquanto, ele continua detido em uma cela na delegacia local e posteriormente será encaminhado ao sistema prisional para aguardar julgamento.

Conforme Só Notícias já informou, o taxista foi encontrado morto, com pelo menos 20 facadas, a cerca de 15 metros do seu veículo, que estava ligado e com as portas abertas. “Tudo indica que ele desceu às pressas, possivelmente para falar com o seu agressor e acabou sendo esfaqueado”, apontou o delegado anteriormente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE