PUBLICIDADE

Nova Mutum: jovem diz à delegada que tiro que matou comerciante foi acidental

PUBLICIDADE

A delegada Angelina Andrade Ferreira confirmou, agora há pouco, que P.H.S.A., 18 anos, e W.F.F., 16 anos, confessaram participação no assalto que terminou com a morte do comerciante Deyvid Cossul, 22 anos, no dia 14 deste mês. Ambos foram pegos, no final desta manhã, um em seu trabalho e outro em uma residência, e encaminhados à delegacia para prestar depoimento.

O jovem de 18 anos foi o autor do disparo que vitimou Deyvid. Eles afirmaram que a intenção era apenas roubar o dinheiro do mercado, localizado no bairro Arara Azul, e que o disparo foi acidental. A delegada disse ainda que o jovem afirmou estar arrependido do que fez. Ele disse que não sabia que o disparo havia acertado a vítima e que só tomou conhecimento ao ver a notícia da morte dele.

“Já entrei com uma representação de prisão preventiva do rapaz de 18 anos, bem como solicitei a internação do menor, que confessou ter conduzido a motocicleta no ato do crime”, revelou a delegada.

Conforme Só Notícias já informou, Deyvid estava no caixa do mercado da família, no bairro Arara Azul. Dois criminosos invadiram o estabelecimento, na noite do dia 14, e antes de fugir, um deles disparou contra o jovem. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital local.

O crime revoltou a população do município que realizou um manifesto contra a violência na quinta-feira (17). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE