PUBLICIDADE

Acusado de assassinar ex-mulher com seis tiros em Rondonópolis é preso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, esta semana, dois suspeitos de homicídios, um consumado e dois tentados. Os suspeito W.C.S., 32 anos, irá responder pelo homicídio de sua esposa e tentativa de homicídio contra uma terceira pessoa. Já F.C.D.V. responderá por tentativa de homicídio praticado contra o filho de sua vizinha. Ambos estavam com mandado de prisão expedidos.

De acordo com informações da assessoria, a equipe da Divisão de Crimes Contra a Pessoa, da 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, cumpriu o mandado de prisão expedido contra W.C.S., ontem, em Cuiabá. O suspeito estava trabalhando em uma obra no bairro São João Del Rey, próximo à Academia da Polícia Civil.

O crime ocorreu no dia 8 do mês passado. Ele é acusado de executar sua ex-companheira já que não aceitava o fim do casamento. A vítima, Maria Alves, 33 anos, foi atingida com vários tiros na calçada de sua casa, no bairro Arco Iris.

Segundo relato de testemunhas, antes de efetuar os seis disparos, o acusado afirmou “eu avisei que ia te matar”. Devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu no local. Além de Maria Alves, outra mulher também foi atingida, mas recebeu socorro a tempo e sobreviveu. Segundo o delegado Vinicius Prezoto, o preso responde também pelo crime de violência doméstica, nos termos da Lei Maria da Penha.

Já F.C.D.V. teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira (16). Ele é apontado como suspeito de uma tentativa de homicídio, que ocorreu no dia 7 do mês passado. O suspeito tentou invadir a casa de sua vizinha com uma motocicleta. Sem êxito, ele iniciou uma série de disparos contra a casa e atingiu uma criança de 1 ano, filho da mulher que era o alvo pretendido.

Dias depois, ele se apresentou acompanhado de um advogado. Durante o interrogatório, ele assumiu a autoria dos disparos e alegou que a motivação foi uma discussão entre a vizinha e a mãe do suspeito, horas antes do crime.

Diante dos fatos, o delegado Vinícius representou pela prisão preventiva dele, decretada pelo Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Principio de incêndio é controlado em cela de cadeia em Alta Floresta

Agentes penitenciários contiveram um princípio de incêndio na cadeia...

Cavalaria fecha “boca de fumo” e detém quatro em Nova Mutum

A Cavalaria da Polícia Militar deteve quatro pessoas (homens...
PUBLICIDADE