A Polícia Civil prendeu T.A.S., 23 anos, e apreendeu um adolescente, 16 anos, acusados de envolvimento no assassinato de José Edilson dos Santos, 31 anos. Apontado como autor, o jovem foi indiciado por homicídio qualificado (motivo fútil) e o seu comparsa, o menor, terá a internação requisitada por ato infracional análogo a homicídio qualificado.
O crime foi registrado, na madrugada do último domingo, no bairro Jardim Monte Líbano. A vítima foi morta com vários golpes de faca, sendo um deles na região do pescoço. As investigações apontaram a autoria do jovem e o menor, ambos conduzidos à delegacia, onde confessaram o delito.
As duas facas utilizadas no homicídio foram apreendidas. Uma foi localizada no local do crime e a outra, na casa do adolescente. Segundo o delegado Vitor Chab Domingues, T.A.S. afirmou que tentou degolar a vítima. O preso informou que a motivação foi vingança e tinha sido procurado pelo menor, que afirmou ter sido agredido pela vítima em outra ocasião.
O delegado Vitor Chab informou que representará pela prisão preventiva do jovem e também pela internação do menor infrator.