Jonas da Conceição Oliveira, 25 anos, foi assassinado a tiros, esta madrugada, na avenida dos Pinheiros, no bairro Jardim Violetas. Testemunhas relataram que o criminoso estava sozinho e a pé, se aproximou da vítima e faz vários disparos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que ele foi atingirdo ba cabeça e tórax.
Os bombeiros foram ao local para tentar socorrê-lo, mas Jonas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, posteriormente, será liberado para os procedimentos fúnebres.
Ainda segundo testemunhas, o acusado trajava calça jeans e blusa de moletom. A polícia tenta encontrar pistas para identificá-lo e a motivação do crime.
Com este, sobe para 55 homicídios em Sinop este ano. As duas últimas mortes violentas foram registradas no final de semana passado e vitimaram a cantora Eliete Moraes Luca, 22 anos, cujo o acusado de praticar o crime já foi preso e também Moacir Alves Batista Júnior, 22 anos. O suspeito de praticar o crime foi preso e confessou o assassinato.
No ano passado, foram 66 assassinatos.
(Atualizada às 09:07h)