PUBLICIDADE

Sinop: polícia trata assassinato de cantora como crime passional

PUBLICIDADE

O delegado de Polícia Civil, Joacir Batista dos Reis, disse, ontem à tarde, ao Só Notícias, que o departamento de homicídios já está investigando o assassinato da cantora Eliete Morais Luca, 22 anos, no final de semana, em sua residência, no bairro Jardim das Palmeiras. Ele explicou que a primeira hipótese “é de crime passional, pois ambos se conheciam e já teriam brigado antes”. Mas ela não procurou a polícia para denunciar suposta agressão ou se teria sido ameaçada.

Um jardineiro, o principal suspeito da morte e que morava ao lado do local do crime, está desaparecido, desde a noite do homicídio. No entanto, sua identidade não foi confirmada e algumas buscas já foram realizadas em sua residência.

Com dois casos registrados neste final de semana, Sinop chegou a 54 assassinatos este ano. A Polícia Civil apontou, anteriormente, que a maioria já foi solucionada e parte dos acusados foi presa. Em 2013, foram 66 homicídios.
    
Conforme Só Notícias já informou, Eliete, que trabalhou como cantora em uma banda, foi assassinada por volta das 23h30, em uma residência, na rua das Dracenas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que foram dez facadas. A faca utilizada no crime foi encontrada aos pés dela. A cantoria foi sepultada ontem, em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE