PUBLICIDADE

Nova Mutum: tio que matou sobrinho diz que foi provocado e agredido

PUBLICIDADE

O técnico agrícola V.V.R., 27 anos, alegou, durante interrogatório, que foi provocado e agredido com um soco na boca pelo sobrinho Antony Dias Marques de Morais, 26 anos. Este fato teria provocado sua reação, que culminou no assassinato de Antony com 14 facadas, no domingo (29) à noite, na Perimetral das Samambaias, próximo a um posto de combustíveis.

O depoimento foi prestado à delegada Angelina de Andrade Ferreira. "Eles brigaram, mas segundo um adolescente, que é testemunha, quem deu o soco foi o suspeito. A vítima revidou", explicou. A delegada indiciou o suspeito por homicídio qualificado e ele já está na cadeia do município aguardando a finalização do inquérito, além dos trâmites da justiça.

Conforme Só Notícias já informou, V.V.R. foi preso, ontem à tarde, na região central do município. Com a materialidade do fato, a delegada pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi atacada pela Justiça local.

Segundo informações do sargento Rodrigo, da Polícia Militar, Antony e o tio estariam ingerindo bebidas alcoólicas e, em determinado momento, houve uma discussão, que culminou em uma briga. O sobrinho tentou amenizar a situação e deixou o local. Porém, o tio foi atrás em um VW Gol e pediu que ele entrasse no carro.

Como a vítima se recusou, ele já desceu do veículo e desferiu pelo menos 14 facadas. De acordo com o policial, das 14 perfurações encontradas no corpo de Antony, oito delas atingiram o tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE