Dois assaltantes foram presos, agora há pouco, por policiais militares da Força Tática, em Paranaíta (60 km de Alta Floresta), acusados de tentar assaltar a agência dos Correios e terem disparados dois tiros nas costas de um investigador da Polícia Civil. Fontes da polícia explicaram, ao Só Notícias, que os ladrões estavam em uma casa, na área central, e populares desconfiaram. Policiais militares e civis fizeram cerco e logo que invadiram a residência, foram recebidos a tiros. Os assaltantes ainda tentaram escapar, porém, foram baleados nas pernas e acabaram presos. Nenhum policial se feriu.
Os assaltantes estão sendo medicados no hospital municipal, neste momento, mas não correm risco de morte. Vão ser encaminhados à delegacia e autuados em flagrante por assalto, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Com eles os policiais ainda apreenderam dois revólveres caibres 38 (com munições intactas e deflagradas), além da pistola ponto 40, roubado do policial baleado.
Conforme Só Notícias já informou os dois invadiram a unidade, renderam funcionários e clientes. O policial estaria passando em frente a agência, percebeu a movimentação estranha e foi verificar. Houve uma troca de tiros e ele foi atingido. Os assaltantes conseguiram fugir em uma motocicleta. Foram montadas barreiras policiais entre Alta Floresta e Paranaíta. Não foi confirmado se foi roubado dinheiro da unidade.