Policiais civis e militares prenderam, ontem, em Alto Taquari, C.G., 22 anos, acusado de assassinar Luis Alberto Rogeski, 59 anos, na segunda-feira (23), em Costa Rica (MS). A vítima era proprietária de um bar e foi morto a golpes de faca durante um assalto. A prisão ocorreu, após denúncia anônima, em um espetinho, próximo a rodoviária, no centro. O suspeito já era procurado pela Justiça de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o Eu Conto Tudo, o acusado desferiu vários golpes de faca na vítima, inclusive um no rosto, segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos há indícios que houve luta corporal, pois havia marcas de sangue nas paredes. Após esfaquear Luís, o suspeito jogou colchões em cima do corpo do comerciante e ateou fogo. A faca utilizada no crime foi jogada no meio da rua.
O acusado contou aos policiais que chegou em Alto Taquari em um ônibus e iria para Campo Grande (MS), esta manhã, mas foi preso antes. Ele foi encaminhado à delegacia de Costa Rica (MS) e fica à disposição da Justiça.