Dois criminosos foram presos, esta madrugada, após conseguirem arrombar e invadir uma agência do Banco do Brasil, localizada no bairro Vila Operária. Eles estavam na sala onde ficam os cofres, quando o sistema de segurança da unidade detectou a presença dos intrusos e acionou a Polícia Militar. Um cerco com sete viaturas e pelo menos 15 policiais foi montado no entorno da agência.
Percebendo que não tinham saída, eles acabaram se entregando. Segundo informações policiais, os suspeitos entraram na unidade por uma janela e chegaram a passar por alguns setores até chegar a sala onde estão os cofres. Com os suspeitos foram encontrados materiais e ferramentas típicas das utilizadas para arrombamento de cofre.
Aos policiais, os acusados disseram que havia uma terceira pessoa dando apoio e que esta fugiu ao perceber a presença dos policiais. Eles informaram ainda que são moradores do bairro Tijucal, em Cuiabá, e foram até Rondonópolis apenas para praticar o crime. Ambos já possuem passagem pela polícia por outros crimes, aponta o Agora MT.
(foto: Agora MT)