A Polícia Militar encontrou, ontem à noite, em uma residência, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, cinco “trouxinhas” de maconha, vários aparelhos eletrodomésticos e eletrônicos, além de R$ 2,6 mil em dinheiro e R$ 63 em moedas. Um jovem foi detido acusado de comandar a “boca de fumo”. Uma ligação anônima denunciava o local.
Ao ser interpelado, o acusado primeiramente disse que todos os objetos eram dele. Posteriormente, mudou a versão e tentou jogar a culpa na irmã e no cunhado. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.
Pouco tempo antes, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Alto da Colina quando abordou um adolescente e um jovem em atitude suspeita. Com um deles, foi encontrado um simulacro de pistola, dois celulares e dois colares. A suspeita é de que eles estariam praticando assaltos com este simulacro. Ambos foram levado à delegacia.
O comandante do batalhão da PM, major Cláudio Fernando, afirmou que estas prisões fazem parte da operação denominada como “Pente Fino”, que continua sendo realizada no município. “É importante ressaltar a participação da comunidade, pois com as denúncias temos condições de chegar com mais rapidez a esses acusados”.
(fotos: Só Notícias)