O motoboy Denis Carlos Barbosa, 29 anos, foi assassinado, ontem, por volta das 19h40, no cruzamento entre a avenida Noemia Dalmolin com a rua Mafra. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, ele levou pelo menos três tiros – um na cabeça, um na perna e outro no tórax.
Algumas cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas no local pela perícia. Uma testemunha relatou aos policiais que a vítima estava saindo de casa e iria entrar em seu carro, quando dois homens, em uma moto verde, se aproximaram. O passageiro desceu da moto e começou a atirar.
Denis ainda correu, mas foi alvejado e caiu. Nesse momento, o assassino se aproximou e deu mais um tiro, desta vez na cabeça. O criminoso e seu comparsa fugiram em direção à perimetral Sudoeste.
Na mão da vítima havia um embrulho. De acordo com a polícia, era uma pilha com um recado. “Acabou!…sua pilha…aqui é rua…não é f…”.
A motivação do crime é desconhecida e passa a ser investigada. Até o momento ninguém foi preso e policiais obtiveram algumas pistas que podem identificar o atirador.
O corpo de Denis foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado nesta sexta. O velório é na Igrea Adventista e a funerária São Jorge informou que ainda não foi definido horário de sepultamento.
(Atualizada às 14:58h)