PUBLICIDADE

Homem é atingido por tiro em cortiço de Nova Mutum

PUBLICIDADE

Adriano Pergentine Gimenez, 25 anos, foi baleado, esta madrugada, na rua dos Cedros, em um cortiço conhecido por “feirão”, na região central. De acordo com informações da Polícia Militar, três tiros de pistola 380 foram disparados contra a vítima, que acabou atingida por um projétil na coxa esquerda. O Corpo de Bombeiros fez o primeiro atendimento e encaminhou Adriano ao hospital municipal. Ele não corre risco de morrer.

Testemunhas relataram aos policiais que o acusado é um rapaz que veio da cidade de Nobres e se hospedou em uma das residências do local. Após praticar o crime, ele fugiu em direção desconhecida. A Polícia Militar realizou buscas, mas não o localizou até o momento.

A motivação está sendo investigada e ainda não há nenhuma hipótese para o crime. Os policiais devem conversar, esta manhã, com a vítima para tentar esclarecer as motivações do fato.

Conforme Só Notícias já informou, uma decisão da juíza da comarca, Elicia Vitti Lourenço, determinou a derrubada das residências deste cortiço por problemas sanitários e também de segurança pública. A desocupação iniciou no mês passado e algumas residências até foram retiradas, mas muitos moradores ainda resistem ao despejo afirmando que não teriam para onde ir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE