Luiz de Oliveira Caldas, 37 anos, foi encontrado morto, esta madrugada, na rua Belmiro Marca, no bairro Alto da Glória. Ele estava com um irmão e um amigo, em um VW Fox preto. Todos foram até uma residência, localizada no bairro Sebastião de Matos, e a versão apurada pela polícia é a de que, quando chegaram, foram feitos vários disparos. Um atingiu o abdômen de Luiz.
De acordo com informações policiais, as outras duas vítimas conseguiram fugir sem serem baleadas. Pouco tempo depois, o irmão de Luiz voltou para pegar o carro, o dirigiu até o bairro Alto da Glória e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, Luiz já estava sem vida.
A perícia técnica analisou a cena do crime e encaminhará o laudo para a delegacia municipal. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
As investigações iniciaram para buscar mais pistas do atirador e prendê-lo para esclarecer o crime. A polícia aguarda o depoimento do irmão e amigo da vítima para esclarecer os fatos e saber quem foi o autor dos disparos. Até o momento, ninguém foi preso.
(Atualizada às 08:39h)