PUBLICIDADE

Rapaz tenta matar desafeto por sumiço de sua égua de estimação

PUBLICIDADE

Uma briga por uma égua quase terminou em tragédia no bairro Tancredo Neves em Cuiabá, onde Amos Fernandes da Cruz, 29, foi alvejado com um tiro no pé, disparado por F.G.S., 19. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e de acordo com o boletim de ocorrência, foram efetuados 3 disparos, mas somente um atingiu a vítima.

O motivo da desavença seria uma égua que F. afirma ser o dono. O problema é que o animal sumiu e Amos foi acusado de ter roubado a égua e a vendido. A confusão foi registrada por volta das 2h deste sábado (14). A vítima foi socorrida e levada para receber atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Morada do Ouro.

De acordo com o boletim de ocorrência, Felipe procurou a égua em sua casa e não encontrou. Então, se armou com um revólver calibre 32 com numeração raspada e foi até a casa do outro, tirar satisfação. Ele efetuou os  disparos, que seriam para intimidar o desafeto. O animal não estava na casa da vítima.

A arma foi apreendida com com duas munições deflagradas. Felipe vai responder por tentativa de homicídio e também por porte ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE