Um turista chileno, 27 anos, e o dono de um motel na região do Zero KM em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foram parar na Central de Flagrantes, esta manhã, depois de entrarem em luta corporal. Os dois trocaram socos e tanto o chileno quanto o empresário ficaram feridos devido as agressões. O turista ainda reclamou do furto de uma bolsa contendo US$ 3 mil e documentos pessoais, por uma garota.
O desentendimento ocorreu por volta das 8h, quando o turista procurou o motel no bairro Jardim América, acompanhado de uma garota. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar na delegacia, a funcionária do estabelecimento disse ao chileno que ele só poderia entrar se pagasse antes.
Entretanto, o chileno não teria entendido e o dono do motel foi chamado para explicar a situação. Eles se desentenderam e trocaram socos. O turista ficou ferido no nariz e precisou receber atendimento médico no Pronto-Socorro da cidade.
Segundo a PM, uma testemunha em um bar informou que o chileno esteve no local por volta das 6h, e que não portava nenhuma “pochete”.