Agentes penitenciários encontraram uma embalagem contendo um aparelho celular e quatro papelotes de uma substancia análoga pasta base, ontem, que havia sido jogada nas grades superiores sob a área do banho de sol, na cadeia. O diretor Henrique Francisco de Paula, afirmou que os servidores estão atentos, pois em todo o Estado já havia uma recomendação, principalmente durante os jogos da seleção brasileira, para coibir qualquer prática semelhante. “E graças a essa atenção especial que tivemos, conseguimos interceptar com que a droga chegasse até a pessoa que possivelmente havia solicitado”, disse.
O diretor da cadeia salientou que através das câmeras que são instaladas no lado externo talvez será possível identificar a pessoa que arremessou. As imagens serão repassadas a Polícia Civil.
Essa não é a primeira vez que tentam “mandar” entorpecente pelo teto, no local onde os detentos tomam o banho de sol. Conforme o Só Notícias informou, no ultimo dia 6, numa ampla revista que foi realizada em seis celas, foram encontrados 12 aparelhos celulares e vários outros objetos.