PUBLICIDADE

Quatro são presos em Cuiabá em operação de repressão a exploração sexual

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), prenderam, neste final de semana, quatro suspeitos em flagrante, em Cuiabá, acusado de receptação e porte compartilhado de arma de fogo de uso restrito. A ação faz parte das atividades repressivas de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes e a manutenção da ordem pública para a Copa do Mundo. A assessoria informou que foram apreendidos durante a ação, 111 óculos de modelos diversos e uma pistola Taurus PT-100, calibre ponto 40 (de uso restrito), com 5 munições.
 
A operação iniciou com denúncia anônima informando que uma adolescente, 15 anos, era submetida a cárcere privado, em uma residência no bairro Goiabeiras. Uma equipe foi até o local para verificar os fatos e se deparou com a garota dormindo com outro adolescente, 16 anos. Ao ser questinada, respondeu que estava ali por vontade própria.
 
Nos fundos da casa, os policiais encontraram os quatro suspeitos reunidos e com eles os óculos e a pistola. Em buscas pelo interior do imóvel, ainda foram localizados objetos diversos de origem não informada com suspeita de furto ou roubo, dentre eles uma porção média de ácido bórico, uma balança de precisão e uma munição de calibre 38.
 
O proprietário de uma ótima identificou os 111 óculos como sendo os furtados de sua empresa no dia 11 de maio.
 
Todos foram encaminhados à delegacia, os dois menores foram entregues aos seus proprietários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE