Walace Alves de Souza, 20 anos, foi assassinado, agora há pouco, na avenida Principal, do bairro Sebastião de Matos II. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por pelo menos dois projéteis.
Testemunhas relataram que a vítima estava andando pela avenida quando dois suspeitos chegaram, em uma moto. O carona desceu e fez pelo menos cinco disparos.
Até o momento, os suspeitos não foram identificados. A PM informou que a vítima havia deixado o presídio há cerca de 3 dias. 'A causa da morte pode ser acerto de contasm ou vingança", informa uma fonte policial.
O corpo foi encaminhado aos Instituto Médico Legal (IML).
Neste domingo à noite também houve uma tentativa de homicídio. Aquiles Celso dos Santos, 55 anos, foi esfaqueado, em um bar na avenida dos Jequitibás, no Jardim Violetas. De acordo com a Polícia Militar, ele estava bebendo com um outro homem e teria feito uma piada. O suspeito não gostou, pegou uma faca e golpeou Aquiles, no peito. Ele conseguiu fugir e pedir ajuda na casa de um filho, que o levou ao Hospital Regional. Seu estado de saúde está estável.
(Atualizada às 11:04h em 09/07)