PUBLICIDADE

Sinop: acusado de atirar e deixar mulher paraplégica é preso

PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam, esta manhã, em uma residência, na rua 9, no bairro Boa Esperança, M.H.R., 28 anos. Ele é acusado de praticar uma tentativa de homicídio, no dia 7 de fevereiro, que deixou uma mulher, 56 anos, paraplégica. “Nós prendemos o criminoso na ocasião, mas o soltamos por ausência de provas. Depois, conseguimos ouvir testemunhas, juntar mais provas e o inquérito foi novamente remetido à Justiça, que acatou pela prisão preventiva dele”, disse o delegado Bráulio Junqueira.

O inquérito da Polícia Civil aponta que o acusado invadiu a residência de M.J.S., 56 anos, localizada no bairro Jardim Santa Rita, e pretendia matar a filha da vítima. Na tentativa de proteger a jovem, a mãe entrou na frente e acabou sendo atingida por dois disparos nas costas. O delegado não confirmou a motivação do crime.

Na casa onde estava o acusado, os policiais também apreenderam uma adolescente e prenderam um jovem, 19 anos. No local foram encontrados uma porção pequena de maconha, além de um vídeo game, uma TV de plasma, um notebook sem comprovação de origem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE