O velório de Jhonys Depólio Botelho, 25 anos, será, esta tarde, na capela do cemitério municipal e o sepultamento, amanhã, às 8h, de acordo com uma funerária. Hoje, um familiar dele prestou depoimento, na delegacia, e relatou que o crime pode se tratar de uma suposto acerto de contas. Aos policiais, o familiar disse que Jhonys sofreu várias "ameaças de morte", na semana passada. O motivo não foi apontado. Nenhum suspeito foi detido até o momento.
Conforme Só Notícias já informou, Jhonys foi assassinado na rua Principal, no bairro Vila Santana, com um tiro nas costas e outro na cabeça, segundo a perícia técnica. Os criminosos estavam em uma motocicleta e o passageiro atirou.
O outro homem assassinado, esta madrugada, foi identificado e está no Instituto Médico Legal (IML). Parentes estiveram na delegacia e fizeram o reconhecimento de Márcio da Silva, 40 anos. O corpo deve ser liberado à noite. Márcio morava na rua dos Marfins, no bairro Jardim das Palmeiras, e foi encontrado, esta manhã, entre os bairros Jardim Campo Novo e Jardim São Paulo, em um terreno. Foi constatado que levou várias pauladas na cabeça.
(Atualizada às 09:07h em 03/06)