A Polícia Militar prendeu em flagrante V.O., 26 anos, acusado de se envolver em uma confusão e esfaquear dois colegas de trabalho, Pedro Batista, 53 anos, e Celso Antônio Atanazildo, 39 anos. O crime ocorreu, no último sábado, em um restaurante, localizado às margens da BR-163, a cerca de 25 quilômetros de Nova Mutum.
Aos policiais, o acusado disse que almoçou com as duas vítimas e depois começaram a ingerir bebidas alcoólicas. Por motivos ainda não explicados, uma discussão entre eles iniciou e, segundo o preso, as duas vítimas teriam dito que iriam matá-lo. Devido a isso, se armou com uma faca e desferiu os golpes nos colegas.
Os três trabalham em uma empresa que está realizando a manutenção da rodovia federal naquela região. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal de Nova Mutum. O estado de saúde de ambos é estável, mas eles continuam internados.
Já o suspeito foi levado à delegacia da Polícia Civil, que prosseguirá com as investigações necessárias que o caso requer.
(Atualizada às 9h30)