PUBLICIDADE

Um dos acusados de matar investigador aposentado é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, prenderam W.P.R.C., 23 anos,um dos autores da tentativa de assalto que vitimou o investigador aposentado, Benedito José Costa Ribeiro, 55 anos, esta tarde, na avenida Fenellon Muller, no centro. De acordo com a assessoria da PJC, ele foi reconhecido por uma testemunha e preso no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, depois de procurar por atendimento médico, pois foi ferido por um projétil  na perna.

O delegado Wagner Bassi disse que o suspeito será autuado por latrocínio, e já tem passagens por roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente. "Ele confessou informalmente a tentativa de assalto e será autuado em flagrante, mesmo internado, caso não receba alta médica", disse. 

Conforme Só Notícias já informou, o policial civil aposentado foi assassinado depois de sacar R$ 5 mil em um banco, na avenida Couto Magalhães. Ele foi seguido por dois bandidos e abordado em frente um escritório de advocacia. O investigador reagiu ao assalto e baleou um dos criminosos. Mas foi atingindo por seis tiros pelo segundo assaltante. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde morreu.

Os bandidos fugiram sem levar o dinheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE