Dois jovens, 21 e 25 anos, foram presos em flagrante depois de invadirem uma casa e manterem uma família refém, bairro Almeida, ontem à noite, em Várzea Grande. Com ajuda de outros dois comparsas e um adolescente, 17 anos (foragidos) abordaram a proprietária da casa quando abria o portão para o marido, que chegava de carro, junto com a filha do casal.
Assim que a mulher foi rendida, os assaltantes, armados com um revólver e um canivete, mandaram o homem e a filha, estudante universitária, saírem do carro e entrarem em um quarto. O casal foi agredido pelos ladrões, que queiram dinheiro.
Enquanto a família era submetida a agressões tanto físicas quanto emocionais, um terceiro integrante da quadrilha pegava todos os objetos de valor da casa, como TVs e outros aparelhos eletroeletrônicos e os colocava dentro do carro da vítima, um VW Gol preto.
Quando os assaltantes já se preparavam para fugir, o homem conseguiu acionar a Polícia Militar, que fez o cerco no local. Os bandidos recuaram e voltaram para dentro da casa, fazendo as duas mulheres, mãe e filha reféns. As negociações duraram cerca de 20 minutos, e durante esse tempo, a vítima relatou que foi ameaçada de morte.
Por fim, os assaltantes se renderam e liberaram as reféns. Um quarto integrante do bando está foragido.