PUBLICIDADE

Sinop: 3 são assassinados, estudante morre em acidente e auxiliar se afoga

PUBLICIDADE

Sinop teve um dos finais de semana mais violentos do ano. Três pessoas foram assassinadas, uma morreu em acidente de trânsito e, outra, afogada. Esta tarde, às 14h, em uma residência, na avenida André Maggi – próxima a reserva florestal nos fundos da Unemat – dois homens que estavam em uma moto Bros preta invadiram a casa (onde estavam várias pessoal almoçando) apontando dois revólveres e dizendo que eram policiais. Mandaram todos se ajoelharem e executaram José Rodrigo da Silva Souza, 28 anos, com 6 tiros a queima roupa. "É típico crime de execução. Eles não agiram de cara limpa e fugiram na mesma moto", informou, ao Só Notícias, um investigador da Polícia Civil. José morreu no local. A polícia busca mais pistas dos atiradores e ainda não sabe a motivação do crime. Não foi confirmado em que bairro a vítima residia. O velório será no Memorial Luz e Vida, nesta segunda-feira, e o sepultamento está previsto para o final da tarde.

Neste domingo, às 11h, Fernando da Silva, 20 anos, foi assassinado na rua das Sucupiras, no Jardim Violetas. Levou um tiro no peito. Bombeiros chegaram a levá-lo ao hospital, mas não resistiu. Policiais têm poucas pistas do assassino e tentam identificar alguma testemunha para colaborar nas investigações.

O comerciante Cristiano Muller, 62 anos, foi morto, neste domingo de madrugada, na casa que fica os fundos de sua mercearia dele, na comunidade Campo Verde. Ele teria ouvido um barulho estranho, acordado, se deparado com dois adolescentes no interior da residência e reagido. Um dos assaltantes desferiu um golpe -provavelmente com barra de ferro- em sua cabeça. Um filho foi socorrer o pai, lutou com um dos ladrões e foi ferido. Vizinhos ouviram barulho e foram ajudar. Um assaltante fugiu e outro -menor de idade – acabou sendo pego por algumas pessoas que, revoltadas, o espancaram. Ele está hospitalizado.

Cristiano era um dos fundadores do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria, Construção e do Mobiliário da Região Norte de Mato Grosso (Siticom), no início da década de 90. Ele é velado em uma chácara, na estrada Amélia, na comunidade Campo Verde. O sepultamento é nesta segunda, às 15h30, em Sinop.

Neste sábado à noite, a estudante T.S.C, 14 anos, foi atingida por uma caminhonete Ford Ranger, no cruzamento da avenida bispo Dom Henrique com a André Maggi, próximo ao cemitério. Ela foi socorrida pelos bombeiros, hospitalizada mas não resistiu. A adolescente é velada na casa da família, no Jardim Boa Esperança, e será sepultada nesta segunda-feira pela manhã. O condutor da caminhonete, não identificado, deve prestar depoimento à Polícia Civil que abrirá inquérito para apurar o acidente.

Cristiano Muller, 62 anos, foi morto, esta madrugada, em sua casa, que fica aos fundos da mercearia dele, na comunidade Campo Verde. Ele teria ouvido um barulho estranho, acordado e se deparado com dois adolescentes, e reagido. Momento em que teria recebido golpes com um pedaço de ferro ou de madeira.  O filho dele tentou ajudar mas também acabou sendo ferido.

A partir daí, a versão apurada pela polícia aponta  que vizinhos também terim  acordado com um barulho e a dupla fugiu. No entanto, um deles acabou sendo pego por populares e foi levado pela PM a delegacia de Polícia Civil, onde ainda deve ser ouvido.

Cristiano é um dos fundadores do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria, Construção e do Mobiliário da Região Norte de Mato Grosso (Siticom). A funerária informou que o corpo é velado em uma chácara, na estrada Amélia, na comunidade Campo Verde. O sepultamento acontece amanhã, às 15h30, no cemitério local.

– See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/policia/comerciante-e-morto-durante-assalto-em-sinop#sthash.rF83sHDH.dpuCristiano Muller, 62 anos, foi morto, esta madrugada, em sua casa, que fica aos fundos da mercearia dele, na comunidade Campo Verde. Ele teria ouvido um barulho estranho, acordado e se deparado com dois adolescentes, e reagido. Momento em que teria recebido golpes com um pedaço de ferro ou de madeira.  O filho dele tentou ajudar mas também acabou sendo ferido.Neste domingo, às 11h, Fernando da Silva, 20 anos, na rua das Sucupiras, no Jardim Violetas. Tiro no peito. Bombeiros levaram ele ao hospital. O local onde o crime ocorreu não foi informado. É provável que tenha sido alvejado enquando andava na rua. estudante T.S.C estava de bicicleta, sábado no início da noite, e foi atingida por uma caminhonete Ford Ranger. Ela não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. É

No sábado à tarde, o auxiliar de serviços gerais Jackson Douglas dos Santos, 30 anos, morreu afogado no lago do Parque Florestal, Jardim Primaveras, local onde é proibido nadar. O corpo foi encontrado pelo funcionário de uma empresa. Jakcson era solteiro e foi sepultado neste domingo, em Sinop, onde residem familiares.

(Atualizada às 12:49hs em 26/5)

Leia ainda
Sinop: centenas de pessoas participam de passeata pela paz

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE