O gerente de uma agência bancária, localizada na avenida Júlio Campos, na região central, registrou, ontem, na delegacia da Polícia Civil, o furto de R$ 8 mil em dinheiro que estavam separados em envelopes. O boletim de ocorrência aponta que a vítima deixou sua sala, no segundo piso, e foi para um andar superior. Pouco tempo depois, retornou e deu de cara com uma pessoa dentro de seu local de trabalho.
Assustado, o gerente saiu da sala e foi pedir ajuda a outros funcionários. Quando todos retornaram, o criminosos já havia fugido. De acordo com a vítima, o bandido trajava calção e camiseta escura, além de estar com outra camiseta enrolada na cabeça, escondendo o rosto. Toda a ação foi filmada pelo circuito interno de segurança da agência.
O bandido teria escalado pelo lado de fora e forçou a entrada no prédio por uma janela. Ele levou alguns envelopes que estavam na mesa do gerente e pertenciam a um cliente. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas ninguém foi localizado até o momento.
O caso é investigado.