Um criminoso deu um disparo, durante uma tentativa frustrada de praticar um assalto, ontem à noite. O dono de uma farmácia, localizada na região central, disse que dois bandidos entraram e exigiram o dinheiro que estava no caixa. "Quando ele me pediu o dinheiro, peguei um banco e mandei ele vir pegar na minha mão. Ele começou a fugir e eu fui atrás. Acabei com o banco, pena que não consegui acertar o bandido", relatou ele aos policiais.
O assaltante que estava com revólver disparou para o alto. Ninguém ficou ferido. O empresário afirmou que tomou a atitude, considerada arriscada pelas autoridades policiais, por estar cansado de ser assaltado. O empresário não disse quantas vezes foi assaltado, mas esta não seria a primeira vez.
A Polícia Militar foi ao local, registrou o boletim de ocorrência e realizou rondas, mas nenhum dos ladrões foi encontrado.
Conforme Só Noticias já informou, na madrugada de quarta feira, um vigia foi baleado ao impedir o arrombamento de uma loja de roupas masculinas, localizada na avenida Tancredo Neves, no centro. O trabalhador ferido foi encaminhado ao Hospital Regional, passou por cirurgia e passa bem. Os bandidos não foram presos.