O corpo do estudante Jheyson Tauã dos Santos, 20 anos, foi sepultado, na manhã desta sexta-feira (9), no cemitério local. O velório ocorreu no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. Ele foi assassinado, ontem à noite, na avenida André Maggi, no bairro Novo Estado, após sair de uma escola estadual, onde assistia aulas.
Policiais civis estão realizando diligências, esta tarde, na tentativa de prender os suspeitos de praticarem o crime. Uma testemunha que passava pelo local, no momento, já foi ouvida e deu informações que podem levar à prisão dos acusados, que podem ser da mesma escola de Jheyson. Esta versão ainda não está confirmada. O motivo do crime também é desconhecido. Um das pistas apuradas é que ele teria tido desentendimento, nesta quarta-feira, com outro aluno.
Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, dois suspeitos, em uma motocicleta, se aproximaram de Jheyson, que também estava em uma moto Honda Biz e o passageiro atirou várias vezes. Apenas um tiro acertou o tórax do jovem, segundo informações da perícia.
Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. Entretanto, não resistiu ao ferimento e morreu, esta madrugada, na unidade de saúde.
(Atualizada às 9h 9/5)