PUBLICIDADE

Seis pessoas são assassinadas em Cuiabá e VG no final de semana

PUBLICIDADE

Seis pessoas foram assassinadas, no final de semana, em Cuiabá e Várzea Grande. Um dos casos ocorreu, ontem, em um bar na capital. Márcio Antônio das Neves foi atingido por dois tiros, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Segundo testemunhas, vítima e acusado tiveram um desentendimento. Após cometer o crime, o acusado fugiu e está sendo procurado.

Também ontem, um jovem de 22 anos foi morto depois de entrar em confronto com um policial militar. O crime ocorreu no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande. De acordo com a PM, a vítima estava na garupa de uma motocicleta em atitude suspeita, quando foi abordado pelo policial. Ele sacou uma arma e o PM atirou. Baleado, ainda foi socorrido, mas morreu no Pronto Socorro. O rapaz que pilotava a moto foragiu do local.

Eraldo Amarante Pereira, 34 anos, foi esfaqueado após discussão com um suspeito em uma praça do bairro Porto. O suspeito fugiu. Já na madrugada de domingo, o corpo de Jonatan de Lana Silva, 21 anos, foi encontrado por populares no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Ele foi atingido por um tiro no rosto. Nenhum suspeito foi identificado.

No sábado (26), Rhauter Wender Nascimento Silva, 27 anos, foi baleado e o corpo deixado dentro de um carro no bairro Pascoal Ramos, na capital. Já Aldenir de Lima Silva, 21 anos, foi atingido com tiros no tórax, pescoço e cabeça no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Os crimes estão sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE