PUBLICIDADE

Sorriso: troca de tiros com mortes de empresário e menor pode ter sido filmada

PUBLICIDADE

O delegado Thiago Garcia Damasceno disse, agora há pouco, que espera ter acesso a um vídeo que teria registrado o momento da discussão e troca de tiros que vitimou o empresário Valter Oliveira da Silva, 48 anos, e um adolescente, 17 anos. "Sabemos da existência deste vídeo e estamos tentando ter acesso para saber exatamente o que aconteceu na hora da discussão. Há informações de que alguém teria ajudado o menor, emprestando a arma e levando ele até o local do crime. Queremos saber se de fato ocorreu a participação de uma terceira pessoa”.

Ele não confirmou se este vídeo foi gravado por uma terceira pessoa que estava no local ou se faz parte do circuito interno de segurança de alguma empresa da região. O delegado disse ainda que as investigações estão em ritmo lento devido ao falecimento das duas vítimas.

Conforme Só Notícias já informou, o empresário e o menor trocaram tiros, no domingo (20), no distrito de Primaverinha (cerca de 35 quilômetros de Sorriso). Uma versão apurada é a de que o jovem foi até o restaurante do empresário cobrar uma dívida, houve um desentendimento e iniciou a troca de tiros.

Dois disparos acertaram a cabeça do rapaz, que ainda foi socorrido, mas chegou morto em um hospital de Lucas do Rio Verde. Valter levou três tiros na região do tórax e foi levado ao Hospital Regional de Sorriso. Ele não resistiu e morreu na segunda-feira (21).

Uma pistola de uso restrito foi aprendida pela Polícia Rodoviária Federal. A arma teria sido usada pelo empresário na noite do crime. A outra arma seria um revólver calibre 38, que não foi encontrada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE