O Corpo de Bombeiros encaminhou, ontem à noite, dois homens com lesões provocadas por facas ao hospital municipal. A unidade de resgate e a Polícia Militar foram acionados por populares que encontraram E.A.A., 46 anos, caído em um terreno nas imediações do bairro Colina 2. No momento em que esta vítima era levada ao hospital, os bombeiros foram informados sobre J.P.F., 38 anos, que também estava ferido, e há poucos metros do local onde foi encontrado a primeira vítima.
De acordo com informações do cabo da Polícia Militar, Ildemar Pereira, J.P.F. estava consciente e relatou que estava em casa quando E.A.A. foi até o local e uma discussão iniciou. E.A.A. teria desferido os primeiros golpes contra ele, que, em seguida, revidou. Esta versão apresentada ainda será analisada pelas autoridades policiais. Ambos os feridos tentaram buscar ajuda, mas acabaram caindo na rua.
Os dois passaram por procedimentos cirúrgicos e, segundo a PM, ambos estão fora de perigo. A Polícia Civil aguarda a recuperação deles para investigar o caso.