PUBLICIDADE

Bandidos assaltam banco no Médio Norte; reféns liberados

PUBLICIDADE

Um grupo armado invadiu e roubou, por volta das 13h, uma agência bancária, localizada no centro de Nova Maringá (330 km de Sinop). De acordo com as primeiras informações policiais, o bando agiu na modalidade “Novo Cangaço”, ou seja, pegando funcionários e clientes do banco e colocando como “escudo humano” na frente da agência para evitar que policiais agissem. Foram mais de 10 pessoas levadas como reféns (funcionários e clientes). Todos foram liberados e não foram feridos. Os bandidos fugiram pela "estrada velha" de acesso a São José do Rio Claro.

Os ladrões metralharam a fachada da agência onde há dezenas de marcas de tiros. Caixas eletrônicos também foram danificados. Uma caminhonete MItsubishi, prata, foi alvejada.

O tenente coronel Gildázio Alves, do comando regional da PM em Sinop, informou, ao Só Notícias, que algumas pessoas fugiram em caminhoentes modelos GM S-10 e Toyota Hilux, utilizadas pela quadrilha. Também estão sendo confirmados quantos criminosos participaram diretamente da ação. Há suspeitas que seriam 4.

Policiais militares de toda a região e também de Cuiabá, como o Batalhão Operações Especiais (Bope), estão se deslocando para a região onde farão barreiras em rodovias estaduais e algumas estradas vicinais. A Força Tática de Sinop também está indo a Nova Maringá, que fica na região Médio Norte, vizinha de são José do Rio Claro.

O sistema de comunicação com o banco foi danificado. Os telefones não funcionam

Em instantes mais detalhes

Leia ainda
Oito são atendidos em hospital após assalto a banco no Médio Norte
Moradores relatam momentos de tensão no assalto a banco no Médio Norte

(Atualizada às 15:51h – fotos: reprodução)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE