PUBLICIDADE

Homem é preso por abusar de filhas gêmeas em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Um homem, 56 anos, foi preso, no sábado (12), acusado de abusar sexualmente das filhas gêmeas, 14 anos, em Alta Floresta. Uma denúncia anônima que chegou ao Conselho Tutelar apontava o crime e os conselheiros acionaram a Polícia Militar para realizar a prisão. Os abusos ocorriam na casa da família, localizada em uma comunidade rural do município. Na residência, os policiais ainda encontraram uma espingarda.

Aos conselheiros, as meninas disseram que o pai abusava delas há aproximadamente dois anos e meio. Elas não revelaram o caso antes, pois tinham medo do pai, que ameaçada matar elas e a mãe caso contasse o caso para alguém. A conselheira tutelar Miriam Gisele disse, à Rádio Progresso, que as meninas contaram que os abusos iniciaram quando a mãe se ausentou de casa para fazer uma viagem. O avô delas ficou doente e a mãe precisou acompanhá-lo. As meninas teriam ficado na casa da avó, mas o pai decidiu buscá-las para ficar na casa com ele posteriormente.

Segundo o depoimento, elas eram abusadas separadamente e sempre na ausência da mãe, que não desconfiou do crime. No entanto, há aproximadamente 15 dias, as meninas decidiram contar o que estava acontecendo para a mãe. A mulher disse que não sabia o que fazer também por temer o marido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM conduz 8 motociclistas por empinar e fazer ‘racha’ em avenida no Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar prenderam seis homens e apreenderam...

Polícia apreende R$ 420 mil em cheques na casa de empresária presa em Sinop na operação Cleópatra

Investigadores da Polícia Civil apreenderam, ontem, na Operação Cleópatra,...

Suspeito de tentar matar venezuelano é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais militares de Lucas do Rio Verde prenderam um...
PUBLICIDADE