PUBLICIDADE

Mutum: polícia faz operação e prende 2 acusados de 3 mortes

PUBLICIDADE

A Polícia Civil e PM acabam de divulgar o resultado da operação feita esta madrugada e pela manhã que resultou na prisões de dois investigados em dois assassinatos, nos últimos 15 dias. A delegada Angelina de Andrade Ferreira informou que Jeferson dos Santos Alves e José Edenilson dos Santos são acusados de envolvimento nos homicídios de Fagner Willyam Alexandre de Oliveira, 22 anos, em outubro do ano passado, de José Rafael Vasconcelos e Charles Bernardo dos Santos, amordaçados e executados na MT-235, no dia 22 de fevereiro. A justiça decretou as prisões dois dois acusados.

A delefada informou ainda que foram cumpridos mandados de buscas e apreensões em 14 residências do bairro Novo Horizonte ou Prohab, como é conhecido. “Há dias estávamos investigando pois havia muitas denúncias de determinados envolvidos com diversos crimes praticados em nossa cidade”, disse a delegada.  Em algumas dessas casas, os acusado compravam objetos roubados, guardavam armas. Outras 4 pessoas foram conduzidas para a delegacia e estão sendo investigadas. Policiais apreenderam alguns produtos suspeitos de furtos e apreenderam 3 trouxinhas de substância análoga a maconha. A delegada solicitou da comunidade que auxilie a polícia fazendo denúncias para ajudar a esclarecer outros crimes.

A operação contou com a participação dos delegados de Arenápolis, Rafael Mendes Scatolon, e de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, 39 policiais militares do Comando Regional da PM.

A polícia continua apurando dois assassinatos e uma tentativa de ocorreram nos últimos 15 dias em Mutum e os suspeitos nestes casos estão sendo procurados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE