PUBLICIDADE

Nova Mutum: polícia apresentará novas estratégias de segurança

PUBLICIDADE

O comandante regional da Polícia Militar de Nova Mutum, tenente coronel Marcos Vieira da Cunha, se reúne em breve com a classe empresarial para apresentar estratégias de segurança. Ele disse em entrevista ao Só Notícias, que a polícia está atenta aos últimos acontecimentos e busca trabalhar da melhor forma para oprimir a violência. “Na próxima semana estaremos reunidos com a classe empresarial da cidade e vamos apresentar algumas estratégias de trabalho, e a sociedade pode ter certeza que estamos cumprindo nosso trabalho, junto a sociedade”, afirmou.

O tenente voltou a comentar sobre a implantação da Força Tática no comando, que vai fortalecer o trabalho de segurança. “Nos próximos dias estaremos cumprindo esse, que é também um desejo do comando de formar esses policiais para atuar na Força Tática, que deve ocorrer aqui mesmo na sede do comando”.

Quanto às constantes cobranças da sociedade mutuense, ressaltou que a Polícia Militar, está a disposição da comunidade, para aquilo que for necessário. Destacou “qualquer reclamação ou cobrança todos podem procurar o comando que estaremos a disposição de todos para atender os anseios da nossa comunidade”.

Nos últimos 11 dias houve dois assassinatos e uma tentativa. No domingo, morreu o comerciante Osmair Barbosa de Queiroz, 40 anos, que havia sido baleado, em sua lanchonete, na sexta passada, e estava na UTI de um hospital em Sorriso. Ele foi trasladado para Cassilândia. No dia 25, Rodrigo Natalino de Oliveira, 24 anos, foi assassinado, a rua das Aroeiras, no bairro Colina 2, com um tiro no peito, segundo a PM. No dia seguinte, Nilson Manoel da Costa, 43 anos, foi baleado nas costas, na avenida dos Pavões. Ele estava em seu veículo quando foi atingido. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE