PUBLICIDADE

Polícia procura assassino que degolou servidor público em MT

PUBLICIDADE

A polícia em Canarana (823 Km a leste de Cuiabá) continua procurando o homem que matou o servidor da Fundação Nacional do Índio, Cláudio Quoos Conte, 51 anos. A hipótese investigada é latrocínio pois o Fiat Pálio, placas de Cuiabá, não foi localizado. Também desapareceram objetos pessoas como cartão de crédito e uma pequena quantidade de dinheiro que estava  na carteira.

Cláudio foi encontrado nu e degolado em cima da cama, ontem no início da noite. A faca usada no crime estava dentro do quarto e foi enviada para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A delegada que investiga o caso, Karla Cristina Peixoto Ferraz diz que ele foi morto com um único golpe no pescoço.  A delegada informou que o servidor estava em Canarana há 3 anos e não tinha muitos contatos e amigos na cidade. Era uma pessoa mais recatada. Cláudio era natural do Rio Grande do Sul e foi velado na manhã desta quarta-feira na Funai. Ele já foi superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Naiconal (Iphan) de Mato Grosso.

Uma colega de trabalho estranhou o fato dele não ter ido trabalhar, pois era considerado assíduo e decicado, e acionou a polícia. A vítima residia sozinha.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE