PUBLICIDADE

Polícia busca pistas do assassino que executou 2 em Sinop

PUBLICIDADE

A polícia obteve algumas pistas que podem resultar na prisão do homem que assassinou José Lino da Silva, 42 anos, e Gilson Araújo da Silva, 28 anos, ontem à noite, em conjunto de quitinetes, na rua Eras, no Jardim das Oliveiras. O atirador estava com um comparsa e ambos fugiram em uma moto. A hipótese investigada é que o assassino teria envolvimento com o tráfico. "Havia vestígios de susposto uso de droga na quitinete", explica o investigador da Polícia Civil, João Manuel. Os investigadores continuam checando outras informações para identificar os envolvidos no duplo homicídio e, ao que tudo indica, não seria menores

Na quitinete morava um dos executados. O outro estaria visitando ele quando o assassino chegou e abriu fogo. Gilson foi baleado na cabeça e morreu na hora. O corpo foi liberado pelo IML e, de acordo com a funerária, será velado na capela mortuária. O enterro está previsto para amanhã, às 8h30. Inicialmente foi cogitado que seria sepultado esta tarde. Não foi confirmada sua profissão.

José morreu cerca de duas horas depois, no hospital. O corpo continua no Instituto Médico Legal e será velado nesta sábado, a partir das 13h, também na capela municipal e o enterro está previsto para às 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE